"Opor-se à crença de que se é pequeno, diante da enormidade do processo globalitário, é a certeza de que podemos produzir as ideias que permitem mudar o mundo" ( Milton Santos)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O que a mídia não mostra!


Nesta ultima terça feira o presidente da Venezuela Hugo Chávez, abonou a divida que o Haiti até então tinha com o pais bolivariano, a mídia pouquíssima falou deste gesto nobre. Já os EUA o país mais rico do mundo ainda insisti em ter o Haiti como devedor. Que coisa feia em EUA.  

2 comentários:

  1. Um abraço Helton, obrigado por participar do nosso local de debate, só não concordo com os marxistas e acredito que já deu pra você perceber, acredito no movimento social e nas mais variadas formas de faze-lo, mas pelo amor de Deus. Socialismo a qual estão querendo implantar no Brasil não! E esta claro esta atitude do governo Lula quando o mesmo tenta nos enfiar a PNDH 3. Continue a alimentar seu blog, renove seus posts sempre, você escreve bem! Um abraço, aguardo seus comentários e suas criticas para enriquecer nosso debate. Holden Arruda

    ResponderExcluir
  2. valeu holden, fico grato pelas suas ressalvas, eu não acredito que o lula vá fazer a revolução, a revolução que irá acontecer no Brasil vai ser pela educação reflexiva e pratica, como a educação que os movimentos sociais promovem nas comunidades. Nós precisamos muito mais de um projeto social de Brasil, e não somente um projeto economico.Mas as criticas tem que ser feitasno governo Lula e faço ponderações que acho interessantes no governo.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir